Estarreja mantém Gestão da Qualidade

Certificado de Conformidade distingue serviços

No seguimento da auditoria externa realizada em abril do corrente ano, a SGS ICS – International Certification Services atribuiu o Certificado de Conformidade PT13/04497 (Versão 1) ao Município de Estarreja atestando o cumprimento da norma NP EN ISSO 9001:2008.

terça, 01 de outubro 2013

Certificado desde 2007, o Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Estarreja principia agora um novo ciclo de 3 anos.

A vereadora responsável pelo pelouro da Gestão da Qualidade, Rosa Simão recorda que “fomos pioneiros no país ao introduzir a gestão da qualidade na autarquia em 2007. Assumir critérios próprios da gestão privada na administração pública foi  um enorme desafio para a nossa organização, que fomos alargando ano após ano. Seis anos volvidos, esta assumida cultura da Melhoria Contínua permite-nos receber este novo  Certificado de Qualidade, sinal que o nosso trabalho em equipa é mais-valia. Na Câmara de Estarreja, estamos todos de Parabéns!”.

Naturalmente que agora se colocam novos desafios ao Município, sendo de destacar a necessidade de continuar a alargar o âmbito da certificação.

Atendendo à abrangência que este processo tem dentro da organização da Câmara, importa reproduzir as palavras que a entidade certificadora dirigiu ao Município de Estarreja: “Gostaríamos de manifestar os nossos Parabéns a V.Exª., extensivos a todos os colaboradores do Município de Estarreja, esperando que a melhoria da Conformidade do Serviço se mantenha e perspetivando o alcance de todos os objetivos delineados”.

[Na imagem: Certificado de Conformidade recebido]