Mensagem de Louvor da Presidente da Assembleia da República aos nadadores portugueses

2º Campeonato da Europa Open de Natação da DSISO

A Presidente da Assembleia da República, Maria da Assunção Esteves, enviou uma mensagem de louvor pelos resultados alcançados pela seleção portuguesa e de parabéns à Câmara Municipal de Estarreja e à ANDDI - Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual

quinta, 03 de outubro 2013

A Presidente da Assembleia da República, Maria da Assunção Esteves, enviou uma mensagem de louvor pelos resultados alcançados pela seleção portuguesa no 2º Campeonato da Europa Open de Natação da Down Syndrome Internacional Swimming Organization, que decorreu em Estarreja entre os dias 17 e 23 de setembro, com a presença de 13 países.

“A magnífica prestação dos nadadores portugueses no 2º Campeonato da Europa Open de Natação da Down Syndrome Internacional Swimming Organization é motivo de orgulho para todos os portugueses. A somar às 32 medalhas conquistadas – colocando Portugal como o segundo país mais medalhado, logo a seguir à Itália – contam-se as excelentes marcas alcançadas, incluindo recordes do mundo e da Europa. Os meus sinceros parabéns aos atletas que participaram nas diferentes provas, um exemplo vivo de perseverança e excelência desportiva. Parabéns à Câmara Municipal de Estarreja e à Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual pelo sucesso na organização deste evento desportivo de grande relevância".

A Presidente da Assembleia da República

» Veja aqui a reportagem do Canal Central