500 participantes na 6ª BioMaratona Rota dos Esteiros

O Desporto Trepa, do Grupo Recreativo e Escola de Samba Trepa de Estarreja, promove um dia inteiramente dedicado ao desporto de duas rodas, que vai mobilizar mais de 5 centenas de participantes no próximo domingo.

sexta, 04 de outubro 2013

O Desporto Trepa, do Grupo Recreativo e Escola de Samba Trepa de Estarreja, promove um dia inteiramente dedicado ao desporto de duas rodas, que pretende mobilizar a comunidade local e atrair novos visitantes.

A VI BioMaratona Rota dos Esteiros e Passeio de Bicicleta BioRia vai mobilizar mais de 5 centenas de participantes, distribuídos por 3 provas, no próximo domingo, dia 6 de outubro. A partida está marcada para as 9h30, no Parque Municipal do Antuã, no centro da cidade de Estarreja.
 
A competição percorre a zona natural do Município e inclui provas de 90 km e de 50 km e, numa jornada mais descontraída, o Passeio de Bicicleta BioRia, de 15 km. A atividade dá a conhecer a beleza natural dos Esteiros, as margens do Rio Antuã e da Ria de Aveiro, as marinhas de arroz, os percursos BioRia e o Baixo Vouga Lagunar.

O Trepa pretende promover a prática do exercício físico e apostar na prática de BTT nos belos trilhos naturais do concelho de Estarreja. A organização aposta "no aumento do nível de qualidade introduzindo alterações ao percurso, colocando mais sinalização a todos os níveis, mais pessoas no apoio e mais lugares sentados no almoço", esperendo por isso "ir ao encontro das expectativas" dos participantes.


Estarreja | 6 outubro 2013
 
Percurso
» MAratona 90 kms
» 1/2 Maratona 50 kms
» Passeio 15 km
 
Prémios
» 3 primeiros classificados da maratona e 1/2 maratona, por escalões
» Equipa mais numerosa
» Atleta mais velho e mais novo
 
Infoline
 963 834 150/ 927 103 929/ 914 424 021
 
Secretariado
 914 001 359

 
Mais informações www.desportotrepa.com