Faleceu António Saramago, membro da Assembleia Municipal

Cerimónias fúnebres realizam-se este domingo, dia 6

António Manuel Oliveira Saramago, membro da Assembleia Municipal de Estarreja eleito pela coligação PPD /PSD. CDS – PP, faleceu ontem de manhã, dia 4 de outubro, aos 66 anos. A Câmara Municipal presta as suas condolências aos familiares e amigos.

sábado, 05 de outubro 2013

O presidente do Município, José Eduardo de Matos, na última sessão da Assembleia Municipal, dia 30 de setembro, quando saudou os membros presentes, lembrou-o e desejou as melhoras, sublinhando hoje o seu contributo como cidadão participativo e eleito local,  enriquecendo aquele órgão.

As cerimónias fúnebres decorrerão na Igreja de S. Martinho de Salreu e terão o seu início pelas 12h00 de amanhã, domingo, dia 6 de outubro, na capela mortuária anexa.