Magia, Projeto Educativo e café-concerto para este fim-de-semana

Esta sexta-feira, os Lissabon sobem ao bar do CTE às 23 horas para um café-concerto. No sábado, o mágico Luís de Matos apresenta o seu novo espetáculo Chaos. No dia seguinte, as famílias estão convidadas a vir ao teatro e a assistir ao espetáculo performativo “Barriga da Baleia”.

quinta, 10 de outubro 2013

Lissabon com café-concerto no Cine-Teatro de Estarreja

Esta sexta-feira, 11 de outubro, os Lissabon sobem ao bar do CTE às 23 horas para um café-concerto que levanta o véu do segundo álbum da banda.

O single de lançamento, “The Sun”, já anda na estrada e tem sido muito bem recebido pelo público e pela crítica. Pedro Lourenço (voz e guitarra), Inês Vicente (baixo e voz), Soraia Simão (piano e sintetizadores) e Garcês (bateria e percussões) são os Lissabon e representam uma das novas propostas da música portuguesa.

Os Lissabon vão subir ao primeiro andar do Cine-Teatro de Estarreja para um café-concerto de atmosferas diversas, desde a pop mais dançável até aos ambientes psicadélicos dos anos 60, 70 e 80, com o segundo disco no horizonte.

A entrada é gratuita para portadores de Cartão Amigo do CTE.

Ler mais | Reservar | Ouvir

 

Luis de Matos apresenta novo espetáculo CHAOS
 
Luís de Matos CHAOS é o novo one man show do mágico português mais premiado e distinguido de sempre e vai estar no Cine-Teatro de Estarreja. Este sábado, dia 12, às 22h, prepare-se para uma celebração mágica absolutamente inesquecível!

A interação, o mistério, os feitos inexplicáveis vão perdurar na memória de cada espetador. Luis de Matos CHAOS é uma experiência sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…

Já são poucos os bilhetes disponíveis na Bilheteira do CTE, Bilheteira Online e lojas FNAC, CTT e El Corte Inglés.
Ler mais | Reservar | Vídeo

 

Barriga da Baleia chama as famílias ao teatro

Projeto Educativo
Domingo, 13 de outubro às 16h00 | Segunda, 14 de outubro às 10h30
 
Uma criação de António Jorge Gonçalves, narrada por Ana Brandão, “Barriga da Baleia” é uma pequena epopeia marítima para crianças dos 3 aos 5 anos, que conta com uma atriz e um retroprojetor e também com muitas canções, desenhos luminosos e objetos manipulados.

A voz que se ouve é de Sari, uma menina de quatro anos que tem uns pais tão dorminhocos que nem deram pela sua escapadela até a beira-mar…

As famílias estão assim convidadas para se juntarem no teatro, a assistir a este espetáculo performativo e a conhecer a história que leva Sari até à “Barriga da Baleia”.

Inserido no Projeto Educativo do CTE, Barriga da Baleia vai estar em cena no Cine-Teatro de Estarreja nos dias 13 e 14 (escolas) de outubro.

Ler mais | Reservar | Ver