O Estarrejazz vai ao Porto Canal

A 8ª edição do Estarrejazz - Festival de Jazz de Estarreja decorre de 1 a 9 de novembro no Cine-Teatro Municipal.

quarta, 30 de outubro 2013

O concerto de estreia da Big Band Estarrejazz e o restante cartaz do festival, composto por músicos e formações contemporâneos, são o motivo para uma conversa em direto no Porto Canal.

O programa “Porto Alive”, apresentado por Maria Cerqueira Gomes, magazine diário que aborda de forma descontraída os temas da atualidade, dá destaque ao Estarrejazz’13 na emissão desta quinta-feira, dia 31 de outubro, às 18h30, numa entrevista a João Alegria, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Estarreja.

Porto Canal (posição 14 no MEO, 13 na ZON, 18 na Cabovisão, 12 na Vodafone e Optimus Clix)