Faleceu Manuel Traqueia

Manuel Marques Figueira, conhecido por Manuel Traqueia, antigo presidente da Junta de Freguesia de Beduído, faleceu esta madrugada, aos 67 anos, vítima de doença prolongada.

terça, 12 de novembro 2013

Manuel Traqueia foi presidente da Junta de Freguesia de Beduído entre o período de 2001 e 2005, sucedendo no cargo a Marcelino Silva. Foi durante o seu mandato que Estarreja foi elevada a cidade, em janeiro de 2005.

A Câmara Municipal de Estarreja manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Manuel Traqueia e expressa à sua família e amigos as mais sentidas condolências.

As cerimónias fúnebres decorrerão amanhã, quarta-feira, dia 13 de novembro, pelas 16h00, saindo da Casa Funerária da Freguesia de Beduído e seguindo para a Igreja Paroquial de S. Tiago de Beduído. O terço será hoje às 21H.