Concerto de Natal

O Município de Estarreja promove o tradicional Concerto de Natal, reunindo em palco a força musical do Orfeão da Banda Visconde de Salreu, Orfeão Egas Moniz e Coral e Tuna da Associação Cultural de Salreu

quinta, 19 de dezembro 2013

O Município de Estarreja promove o tradicional Concerto de Natal, reunindo em palco a força musical das coletividades locais.

No próximo domingo, dia 22 de dezembro, às 16 horas, em vésperas de consoada, as mais belas melodias de Natal vão inspirar os presentes, num grande concerto preparado pelo Orfeão da Banda Visconde de Salreu, pelo Orfeão Egas Moniz e pelo Coral e Tuna da Associação Cultural de Salreu.

O Concerto de Natal 2013, uma iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja, tem entrada gratuita.