Bazar e Concerto de Natal este fim-de-semana

sexta, 20 de dezembro 2013

Bazar na Praça Francisco Barbosa

A Câmara Municipal promove, durante este fim-de-semana, dias 21 e 22 de dezembro, o Bazar de Natal, dinamizando a principal praça do centro da cidade. A iniciativa inclui a venda de produtos de artesanato e de produtos do Município, no âmbito da campanha “Neste Natal ofereça Cultura e Desporto…”. Haverá animação com pinturas faciais e música.

Entre os artigos artesanais, destacam-se os trabalhos efetuados no âmbito das AAAF – Atividades de Animação e de Apoio à Família. Promovido pela Câmara Municipal e direcionado aos alunos do pré-escolar, este programa funciona nas interrupções letivas e encerrará apenas nos dias 24 e 31 de dezembro, estando inscritas 90 crianças.

O Bazar de Natal contará com a participação do Rotary Kids e da Glorious Ballons – Associação Profissional de Balloon Design.

Horário: 10h-12h | 14h-16h

Concerto de Natal

No domingo, dia 22, às 16h, no Cine-Teatro de Estarreja, a autarquia promove o tradicional Concerto de Natal, reunindo em palco a força musical das coletividades locais.

Em vésperas de consoada, as mais belas melodias de Natal vão inspirar os presentes, num grande concerto preparado pelo Orfeão da Banda Visconde de Salreu, pelo Orfeão Egas Moniz e pelo Coral e Tuna da Associação Cultural de Salreu. As entradas são gratuitas.

Consulte a programação do Natal em Estarreja aqui