Município de Estarreja lança página oficial no Facebook

Com um concerto comemorativo marcado para este sábado no Cine-Teatro, o 9º aniversário da Cidade de Estarreja é de igual forma assinalado com o lançamento da nova página do Município no Facebook.

sexta, 24 de janeiro 2014

EstarrejaMunicípio é o novo endereço na rede social mais utilizada em todo o mundo. A Câmara Municipal pretende por esta via chegar a um maior número de estarrejenses, possibilitar uma nova forma de diálogo com os cidadãos e divulgar as diversas iniciativas e ações municipais, complementando o papel da página institucional do Município na internet.

O novo canal de comunicação da autarquia está on-line a partir desta sexta-feira, dia 24 de janeiro.