Câmara lança beneficiação de 16 arruamentos

A Câmara Municipal de Estarreja vai proceder à beneficiação de um conjunto de arruamentos municipais nas freguesias de Avanca, Beduído e Veiros, Salreu e Canelas.

terça, 04 de fevereiro 2014

O presidente da autarquia, Diamantino Sabina, assinou a consignação das empreitadas de beneficiação de arruamentos municipais em Canelas e Salreu, Beduído e Veiros e da inserção da Rua do Morgado na EN109, freguesia de Avanca.

As 3 empreitadas incluem intervenções a levar a cabo em 16 ruas e preveem a realização de trabalhos de conservação, pavimentações, drenagem de águas pluviais, sinalização ou passeios. O investimento global, da responsabilidade da Câmara Municipal, ronda os 112 mil euros.

Ao longo dos anos, a autarquia tem vindo a apostar no melhoramento de toda a rede viária do concelho e nas acessibilidades locais, com consequências muito positivas para a qualidade de vida das populações.

Ruas a beneficiar

Canelas
. Beneficiação da Rua do Picoto Sul (parte)
. Entroncamento da Rua da Teixeira/ Cabeço de Baixo