Sessão de Informação sobre as Eleições Europeias’14

O Centro de Informação Europe Direct de Aveiro e a Câmara Municipal de Estarreja promovem a Sessão de Informação sobre as Eleições Europeias’14, esta sexta-feira, às 14h30, no Auditório da Escola Secundária de Estarreja.

sexta, 07 de fevereiro 2014

A sessão contará com a presença de José Ferreira Catalão (CES-UC) com a comunicação ‘Ser Cidadã(o) da Europa em Portugal - a importância das Eleições Europeias de 25 de Maio de 2014’ e de Ana Ribeiro (AEVA-CIEDA) que dará destaque às ‘Oportunidades ao Emprego’.

7 fevereiro 2014 | 14h30 | Auditório Escola Sec. Estarreja

Desta vez é diferente! Agir, Reagir, Decidir!

Qual é o interesse de votar nas Eleições Europeias?
Sabes para que serve o Parlamento Europeu?
O que fazem os Eurodeputados por ti?
Sabes que podes inuenciar diretamente a legislação?
Conheces as políticas de educação e juventude da União Europeia? Sabes como viajar e viver no espaço da União Europeia?
Conheces os teus direitos enquanto cidadão da União Europeia?
Qual o papel dos jovens no futuro da União Europeia?
Conheces a importância do teu voto nas eleições europeias?

Eleições Europeias 25 maio 2014

www.eleicoes2014.eu