Exposição de Fotografia do Projecto Ágil - Teatro da Cerciesta

A inauguração está marcada para esta sexta, dia 7, às 17h, no Cine-Teatro. O Projecto Ágil - Teatro Comunitário da Cerciesta apresenta, em registo fotográfico, as suas duas produções: "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" (2012) e "D. Quixote" (2013).

quinta, 06 de março 2014

No mês em que se assinala o Dia Mundial do Teatro (27 de março), o Projecto Ágil - Teatro Comunitário da Cerciesta apresenta, em registo fotográfico, as suas duas produções: "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" (2012) e "D. Quixote" (2013). A exposição está patente de 7 a 30 de março no Cine-Teatro de Estarreja. A abertura decorre esta sexta-feira, dia 7, às 17h.

Esta intervenção propõe dar formação no domínio da criação teatral, fornecendo competências pedagógicas e humanas, capacidade de pesquisa e reflexão crítica acerca da realidade. Com dois anos de atividade, o Projecto Ágil trabalha a inclusão social através das artes.

Este registo contou com a colaboração do fotógrafo Pedro Resende. Natural de Avanca e nascido a 11 de julho de 1988, Pedro Resende começou a mostrar interesse por fotografia após o ensino secundário, quando ingressou no curso de Som e Imagem da Universidade das Caldas da Rainha (ESAD). Desde então tem-se dedicado à fotografia de espetáculos e eventos musicais.