Seminário "Juntos na Adaptação às Alterações Climáticas"

O IP ACCE é um grupo internacional de estudantes que está a trabalhar junto com os atores locais e partes interessadas do município, com o objetivo de de unir estratégias de adaptação às alterações climáticas na região da Ria de Aveiro. Nesse sentido, promove o seminário esta quinta-feira, dia 20, pelas 14h, na Biblioteca Municipal de Estarreja.

quarta, 19 de março 2014

O IP ACCE é um grupo internacional de estudantes que está a trabalhar junto com os atores locais e partes interessadas do município, com o objetivo de de unir estratégias de adaptação às alterações climáticas na região da Ria de Aveiro. Nesse sentido, promove o seminário "Juntos na Adaptação às Alterações Climáticas" esta quinta-feira, dia 20, pelas 14h,  na Biblioteca Municipal de Estarreja.

O grupo convida a comunidade local a participar no seminário que é aberto a toda a população.

Onde: Auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja
Largo dos Herois da Grande Guerra

Quando: 20 março 2014 | 14.00 h

Para mais informações, por favor consulte www.fb.com/ACCTAdaptingtoClimateChangeTogether