Aviso: Corte de trânsito na entrada sul da cidade

Amanhã, sexta-feira, dia 4 de abril, a partir das 6h00, a Rua Dr. Manuel Andrade, na entrada sul da cidade de Estarreja, estará cortada ao trânsito devido à realização de trabalhos de demolição da torre do antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários. Estima-se que a operação demore cerca de quatro horas.

quinta, 03 de abril 2014

O desvio de trânsito para quem circula no sentido sul-norte será: Rua Dr. Manuel Andrade, Rua Dr. José Justiniano, Rua Dr. Dionísio de Moura, Avenida Visconde de Salreu, Rotunda na Avenida Visconde de Salreu, Rua Visconde Valdemouro e novamente Rua Dr. Manuel Andrade.

Quem circula no sentido norte-sul tem a seguinte alternativa: Rua Dr. Manuel Andrade, Rua Dr. Manuel Barbosa, Rua Dr. José Justiniano e novamente Rua Dr. Manuel Andrade.

Os trabalhos e os condicionamentos ao trânsito estarão devidamente sinalizados no local. Agradecemos a compreensão dos utentes para os eventuais transtornos causados pelo decorrer dos trabalhos.