Intervenção na Rede Viária Municipal – Centro da Cidade

Obras nas ruas Agostinho Leite e Jaime Ferreira da Silva

As ruas Agostinho Leite (antiga EN 109) e Dr. Jaime Ferreira da Silva (em frente à Escola Secundária de Estarreja), no centro da cidade, vão entrar em obras. A Câmara Municipal de Estarreja dá assim seguimento à beneficiação da rede viária municipal e os trabalhos deverão ter início na próxima semana, caso as condições meteorológicas o permitam.

sexta, 04 de abril 2014

As duas empreitadas de Obras Públicas, denominadas Beneficiação da Rua Agostinho Leite – Beduído e Beneficiação da Rua Dr. Jaime Ferreira da Silva – Beduído, decorrerão durante a pausa letiva da Páscoa, de forma a otimizar o desenvolvimento das obras e causar a menor perturbação na circulação rodoviária.

Para execução da empreitada na Rua Agostinho Leite o trânsito será cortado entre o cruzamento das ruas Dr. Souto Alves e Jornal de Estarreja e as ruas Caetano Ferreira e Dr. Pereira de Melo, ou seja, no troço entre a Garagem Progresso e o cruzamento do Café Carocha.

Para execução da empreitada na Rua Dr. Jaime Ferreira da Silva o trânsito será cortado na própria via, nos limites nascente e junto ao cruzamento com a Rua Dr. Tavares da Silva.

Prevê-se que as obras sejam executadas no período entre 7 a 17 de abril. O percurso alternativo far-se-á pelas Ruas Jornal de Estarreja, Conde Ferreira e Quinta Velha, devendo os veículos pesados utilizar preferencialmente a Rua Padre Garrido.

Os trabalhos e os condicionamentos ao trânsito estarão devidamente sinalizados no local. Agradecemos a compreensão dos utentes para os eventuais transtornos causados pelo decorrer dos trabalhos.