O GARCICUP’14 vai colorir Estarreja

Bandeira oficial nas janelas da Cidade

A campanha "GARCICUP VAI COLORIR ESTARREJA" terá início na próxima sexta-feira, dia 2 de maio, com o objetivo de colocar o maior número possível de bandeiras oficiais do torneio internacional de andebol nas casas comerciais e de habitação de Estarreja.

terça, 29 de abril 2014

Numa ação porta-a-porta que será realizada por atletas do Estarreja Andebol Clube, devidamente identificados e acompanhados por um adulto (treinador/dirigente ou da organização do evento), serão oferecidos pendões alusivos ao maior torneio de andebol realizado em Portugal, para que os estarrejenses os pendurem orgulhosamente nas suas janelas.

Inicialmente esta ação vai decorrer no centro da Cidade de Estarreja, tentando mobilizar a população de Estarreja para este evento de cariz internacional. Em simultâneo decorrerá uma recolha de donativos, que reverterão a favor da organização do evento desportivo.

O Maior torneio realizado em Portugal :: 159 equipas e 2400 atletas já confirmados

. Andebol Indoor Masculino e Feminino [Escalões de Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, seniores e Masters]

. Andebol Adaptado

. Andebol Praia - Circuito Regional Aveiro / Ebt

Numa organização conjunta do Estarreja Andebol Clube e da Câmara Municipal de Estarreja, o GarciCup’14 – V Torneio Internacional Cidade de Estarreja decorrerá de 25 a 29 de junho de 2014, com os jogos a serem realizados em 10 pavilhões do concelho de Estarreja. Este torneio destina-se a equipas federadas, escolas e seleções, perfazendo um total de 2400 atletas, distribuídos entre 159 equipas. As inscrições ainda continuam até 20 de junho.

Em simultâneo decorrerá o Samba Sport Fest’14, um programa de animação promovido pelas escolas de samba Independentes da Vila, Os Morenos, Trepa Coqueiro e Vai Quem Quer.

+INFO http://garcicup.com/