Campanha “Mais Tampinhas Solidariedade MAIOR”

Sessão de Entrega de produtos solidários

Realiza-se no dia 13 de maio, às 14h30, na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Estarreja, a Sessão de Entrega de produtos solidários, no âmbito da Campanha de Recolha de Tampinhas, a IPSS com resposta social de Lar e Serviço de Apoio Domiciliário.

terça, 13 de maio 2014

Iniciada em 2012 e desenvolvida no seguimento de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Estarreja e a Associação Humanitária, a campanha tem o propósito de dar apoio e conforto aos idosos que precisam de cuidados maiores – os acamados – através da oferta de colchões e almofadas antiescaras às Instituições que os acolhem e lhes prestam os devidos cuidados.

A campanha só foi possível graças à colaboração da comunidade, das entidades concelhias constituídas como pontos de recolha (IPSS, Associações, Empresa, Escolas, entre outras) e da empresa Ambisousa.