"Contos com Fraldas" na Biblioteca

A Biblioteca Municipal de Estarreja promove a iniciativa "Contos com Fraldas" destinada a bebés dos 6 meses até aos 3 anos acompanhadas. A próxima sessão realiza-se este sábado, às 10h30. As inscrições decorrem até ao final do dia de hoje.

sexta, 30 de maio 2014

A Biblioteca Municipal de Estarreja promove a iniciativa "Contos com Fraldas" destinada a bebés dos 6 meses até aos 3 anos acompanhadas. A próxima sessão realiza-se este sábado, dia 31 de maio, às 10h30.

No âmbito do LAC - Laboratório de Aprendizagem Criativa do Município de Estarreja, a BME apresenta um conjunto de atividades educativas em torno dos livros, das histórias e do teatro, promovendo a leitura e estimulando a criatividade.

[31 maio, sábado, 10h30] Contos com fraldas

Vamos partilhar emoções através da leitura. Os sons e os ritmos das histórias contadas são reconfortantes para os bebés. Vamos promover a aquisição de capacidades linguísticas e deixar as crianças entrarem num novo mundo de experiências.

Público-alvo: Crianças até aos 3 anos acompanhadas

Valor de participação: 2,21€

Inscrições: Número máximo de participantes: 8 / Nrº. mínimo: 4
(Caso não se obtenha o número mínimo de participantes, será contactado para adiamento ou cancelamento da pré-inscrição. A inscrição e o pagamento são efetuados antes do início da sessão.)

:: Faça a sua inscrição até às 17h do dia anterior à sessão.

Próxima sessão: 28 junho

Telef.: 234840614 | E-mail: biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt
Site: http://biblioteca.cm-estarreja.pt

Horário de funcionamento