5º Encontro de Danças Folclóricas da Cerciesta

A CERCIESTA promove o 5º Encontro de Danças Folclóricas de Estarreja, esta tarde a partir das 14h. Com um total de 130 participantes de 6 instituições, o evento é aberto a toda a comunidade e, em especial, a todas as instituições do Município de Estarreja e concelhos vizinhos

sexta, 06 de junho 2014

A CERCIESTA promove o 5º Encontro de Danças Folclóricas de Estarreja. Este encontro de dança, para além de um grande momento de convívio, lazer e socialização, de partilha e transmissão de cultura regional, recorda também atuações que marcaram as edições anteriores.

Com um total de 130 participantes de 6 instituições, o evento é aberto a toda a comunidade e, em especial, a todas as instituições do Município de Estarreja e concelhos vizinhos.

Sex 06 Jun 14H00
[AUDITÓRIO CTE]
Danças tradicionais | 180min. | M/3

Evento inserido na programação das Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja