Artística campeã

A Equipa dos Juniores Masculinos da Associação Artística de Avanca sagrou-se Campeã da 2ª Divisão Nacional da época 2013/2014, subindo ao escalão máximo do andebol português. Fez a festa em casa e recebeu a taça das mãos do presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira.

segunda, 23 de junho 2014

A Equipa dos Juniores Masculinos da Associação Artística de Avanca sagrou-se Campeã da 2ª Divisão Nacional da época 2013/2014, subindo ao escalão máximo do andebol português. Na terça-feira, dia 10 de junho, a jogar em casa no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa e com casa cheia, perante 3 centenas de adeptos, a Artística derrotou o Alavarium por 33-24, conquistando o tão desejado título.

No final da partida, o presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, entregou a taça ao capitão da equipa avancanense, André Rego. O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, entregou as medalhas aos novos campeões, treinados por Tiago Cunha.