Secretário de Estado da Saúde visita Hospital de Estarreja

terça, 29 de julho 2014

O Secretário de Estado da Saúde, Manuel Ferreira Teixeira, desloca-se a Estarreja esta terça-feira, 29 de julho, para visitar o Hospital Visconde de Salreu, Pólo de Estarreja do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV). O governante é recebido às 16 horas pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, nas instalações do referido hospital. A deslocação de Manuel Ferreira Teixeira surge depois de um convite emitido pelo Presidente do Município de Estarreja, que procura respostas concretas face ao futuro do Hospital Visconde de Salreu.

Programa
16H00 - Visita ao Hospital Visconde de Salreu / Centro Hospitalar do Baixo Vouga