Universidade Sénior de Rotary de Estarreja: Inscrições em setembro para o novo ano letivo

O período de inscrições para o ano letivo 2014/2015 da Universidade Sénior de Rotary de Estarreja decorre entre 16 e 30 de setembro, com o início das aulas agendado para 6 de outubro.

quinta, 31 de julho 2014

O período de inscrições para o ano letivo 2014/2015 da Universidade Sénior de Rotary de Estarreja (USRE) decorre entre 16 e 30 de setembro, com o início das aulas agendado para 6 de outubro. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da USRE, localizada na antiga Escola Padre Donaciano de Abreu Freire (sala 2), às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14H30 às 17H00.

A USRE tem como finalidade a valorização pessoal e social da população sénior de Estarreja, com ou sem experiência escolar, através da promoção de atividades de ensino, bem como a dinamização regular de atividades de carácter social, cultural, educacional e de convívio, proporcionando a aquisição ou atualização de conhecimentos, concedendo a oportunidade de partilhar experiências e vivências, num contexto de formação ao longo da vida, com ou sem fins de certificação.

Inaugurada há 3 anos, a USRE destina-se a toda a população adulta do concelho de Estarreja, com mais de 55 anos.