Biblioteca Municipal encerrada até 15 de agosto

De 4 a 15 de agosto, a Biblioteca Municipal de Estarreja encontra-se encerrada para trabalhos de limpeza e manutenção. A partir dessa data, o equipamento mantém o Horário de Verão.

segunda, 11 de agosto 2014

A partir de 8 de setembro, o funcionamento da Biblioteca passa a cumprir o Novo Horário de Inverno, estando aberta ao público aos sábados durante todo o dia (manhã e tarde) e encerrando aos domingos e segundas. Este ajuste do horário de inverno irá permitir aos visitantes um maior contacto com as atividades de promoção da leitura, levadas a cabo pela equipa da Biblioteca Municipal ao longo do ano, no âmbito do Laboratório de Aprendizagem Criativa.

Horário de Verão
(de julho até ao 1º sábado de setembro)
Segunda 13H30 às 18H30
Terça a Sexta 10H00 às 18H30