Noite Branca de Estarreja

Sábado, 13 setembro, 21H30, Praça Francisco Barbosa

A Câmara Municipal de Estarreja, a SEMA - Associação Empresarial e a DESTAC – Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano, promovem a 5ª edição da Noite Branca de Estarreja no sábado, dia13, a partir das 21h30, com especial destaque para o desfile de moda, envolvendo e dinamizando o comércio local e o centro urbano.

quarta, 10 de setembro 2014

A Câmara Municipal de Estarreja, a SEMA - Associação Empresarial e a DESTAC – Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano, promovem a 5ª edição da Noite Branca de Estarreja no sábado, dia13, a partir das 21h30, com especial destaque para o desfile de moda, envolvendo e dinamizando o comércio local e o centro urbano.

“Pintada de branco”, a Praça Francisco Barbosa receberá as tendências das novas coleções que serão apresentadas pelas casas locais, num desfile que terá como cenário o histórico Edifício dos Paços do Concelho.

Ao mesmo tempo, o público será envolvido por intensa animação, com a participação de grupos locais de diferentes áreas artísticas como a dança e a música.

O artesanato urbano é outro dos atrativos da Noite Branca deste ano, dando-se a oportunidade aos artesãos locais de terem mais um espaço de divulgação e venda dos seus trabalhos. Os interessados podem aderir à iniciativa bastando para tal proceder à inscrição para o email isabel.aguiar@cm-estarreja.pt até às 16h30 de sexta-feira, dia 12 de setembro.

Com entradas livres, a Noite Branca transformará a praça da cidade num centro de encontro, convívio e boa disposição.

:: Desfiles de Moda, Artesanato Urbano, Animação, Dança, Música e Concerto nas Esplanadas. Vista-se de branco e participe!

Artesanato Urbano na Noite Branca e no Festarreja’14 :: Inscrições abertas

Se gostas de Artesanato, mostra o que sabes fazer. Disponibilizamos-te o espaço de forma gratuita, para poderes montar a tua barraquinha nos dias 13 (a partir das 20h00 - Praça Francisco Barbosa) e 14 (todo o dia - Parque Municipal do Antuã) e promover o teu trabalho. Entra em contacto connosco através do email isabel.aguiar@cm-estarreja.pt