Adiado o Seminário "Oportunidades de Negócio e Investimento no Brasil"

Considerando a pertinência e interesse da temática do Seminário "Oportunidades de Negócio e Investimento no Brasil" para o tecido empresarial e industrial, previsto para dia 15 de setembro, às 14H00, entendeu-se oportuno adiar a iniciativa para o dia 1 de outubro, às 16H, na Área Social e de Negócios do Eco-Parque Empresarial de Estarreja, fazendo uma restruturação do programa a anunciar em breve, de modo a alargar a possibilidade de muitas outras empresas poderem participar.

sexta, 12 de setembro 2014

Considerando a pertinência e interesse da temática do Seminário "Oportunidades de Negócio e Investimento no Brasil"  para o tecido empresarial e industrial, previsto para dia 15 de setembro, às 14H00, entendeu-se oportuno adiar a iniciativa para o dia 1 de outubro, às 16H, na Área Social e de Negócios do Eco-Parque Empresarial de Estarreja, fazendo uma restruturação do programa a anunciar em breve, de modo a alargar a possibilidade de muitas outras empresas poderem participar.

Faça já a sua inscrição para o email susanasilva@sema.pt

O seminário é organizado pela Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial e terá lugar na Área Social e de Negócios do Eco Parque Empresarial de Estarreja.

O bom desenvolvimento da economia associado à sua elevada dimensão fazem hoje do Brasil uma excelente alternativa para as empresas portuguesas promoverem os seus produtos e serviços e planearem com segurança investimentos no mercado brasileiro.

O evento é realizado com a colaboração do Grupo Oporto Brazil e da JM Consultores, que têm uma experiência de mais de 10 anos na pesquisa de oportunidades de negócio no mercado brasileiro e no apoio à entrada de empresas estrangeiras no mercado.