Feira do Mel no próximo domingo no Parque do Antuã

A Associação Recreativa e Cultural de Apicultores das Terras do Antuã promove a Feira do Mel, no próximo domingo, dia 5 de outubro, durante todo o dia, no Parque Municipal do Antuã. Os produtores vão promover o Mel Monofloral de Eucalipto.

sexta, 03 de outubro 2014

Neste espaço privilegiado de mostra da qualidade e excelência dos produtos da apicultura local, os visitantes podem encontrar também vários produtos relacionados, como bolos de mel, licor, sabonetes ou cremes.

A coletividade lança o convite a toda a população para que visite a Feira do Mel. As entradas são livres.

Alimento de extraordinário valor nutritivo e energético para todas as idades, o mel é parte integrante de uma alimentação saudável e tónico valioso pelas suas propriedades antioxidantes.