Capitão de Abril visita o concelho 40 anos depois da Revolução

A Assembleia de Freguesia de Pardilhó apresenta um programa comemorativo dos 40 anos do 25 de Abril com a visita de Vasco Lourenço ao concelho de Estarreja, no próximo dia 10 de outubro, sexta-feira.

terça, 07 de outubro 2014

Presidente da Associação 25 de Abril e um dos principais rostos da Revolução dos Cravos, Vasco Lourenço vai conversar com os alunos do 8º e 9º anos da Escola Básica Integrada de Pardilhó, às 14h30. O Capitão de Abril será posteriormente recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, às 17h, no Edifício dos Paços do Concelho.

Mais tarde, às 21h, a Assembleia de Freguesia de Pardilhó promove a sessão pública de Comemoração dos 40 anos do 25 de Abril, na sede do Clube Pardilhoense. Esta cerimónia conta também com a presença do Capitão Vasco Lourenço e com a participação da banda da coletividade.