Concurso de Ideias de Negócio Estarreja 2014

Candidaturas até 30 de novembro

O Concurso de Ideias de Negócio Estarreja 2014 é uma iniciativa promovida pela DESTAC - Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja e pela Câmara Municipal de Estarreja, com o apoio da DOW Portugal, com o objetivo estratégico de promover o empreendedorismo na região. A ideia mais inovadora ganhará um Prémio Monetário no valor de 2500 €.

quinta, 30 de outubro 2014

O objetivo é a seleção de ideias inovadoras, nos vários setores de atividade e que se integrem nas políticas estruturantes do plano de desenvolvimento estratégico de Estarreja: Inovação, Tecnologia e Responsabilidade Ambiental, em torno das quais se possa perspetivar a criação de novas empresas. A sede ou estabelecimento principal da empresa a criar dever-se-á localizar no concelho de Estarreja.

A ideia mais inovadora ganhará um Prémio Monetário no valor de 2500 euros, atribuído pela DOW Portugal, encaminhamento da ideia e/ou entidade promotora para incubação na Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA) – Pólo de Estarreja, bem como um prémio em consultoria para elaboração do plano de negócios e coaching pela IERA.

Neste Concurso de Ideias de Negócios podem concorrer pessoas singulares, maiores de 18 anos, individualmente ou em grupo, bem como pessoas coletivas recentemente constituídas e sem atividade significativa, com o objetivo de explorar uma ideia empreendedora e inovadora.

A submissão das candidaturas deverá ser feita até dia 30 de novembro por correio eletrónico para o seguinte endereço empreendedorismo@estarrejacentro.com

Calendarização
Apresentação Pública outubro