Programação de dezembro na Biblioteca Municipal

"A Arte para Voltar a Sorrir" é o título da exposição que estará patente ao público este mês na Biblioteca Municipal de Estarreja. A mostra apresenta um conjunto de trabalhos elaborados por utentes do Centro Paroquial de Avanca. Os Contos no Sapatinho convidam as crianças a escrever a sua história de Natal e os Contos com Fraldas estimulam os bebés até aos 3 anos através dos sons e dos ritmos. A ilustradora estarrejense Ana Mendes orienta 2 workshops de postais e de bolas de Natal.

segunda, 01 de dezembro 2014

[3 a 31] Exposição "A Arte para Voltar a Sorrir", do Centro Paroquial de Avanca
Inauguração dia 3, quarta-feira, às 14h30.
Exposição de um conjunto de obras de arte plástica elaboradas pelos idosos da Instituição.

[2 a 5 | 10h30] Um Pinheiro de Contos
Os contos de Natal crescem de um pinheiro construído nesta sessão pelas crianças participantes. Público-alvo: pré-escolar e 1º ciclo

[13, sábado | 14h30] Workshop de handcrafts - Postais de Natal pop up, pela ilustradora estarrejense Ana Mendes
Mediante inscrição gratuita na Biblioteca Municipal. Público-alvo: Crianças dos 6 aos 12 anos

[20, sábado]
10h30 Contos no Sapatinho
E porque as histórias fazem parte das nossas noites de Natal, vamos realizar uma sessão de contos de Natal. No final todos os participantes irão escrever a sua história de Natal para lerem no seio familiar. Destinados a todas as crianças com entradas livres.

14h30 Workshop de handcrafts – Bolas de Natal, por Ana Mendes
Mediante inscrição

[27, sábado | 9h30] Contos com Fraldas
Partilha de emoções através da leitura. Os sons e os ritmos das histórias contadas são reconfortantes para os bebés. Promove-se a aquisição de capacidades linguísticas e deixa-se as crianças entrarem num novo mundo de experiências. Para crianças dos 6 meses aos 3 anos. Mediante inscrição.

+ informações:
Telef.: 234840614 | Tlm. 925651693