Sábado, dia 20, no CTE: Malaje

Fusão encantadora de novo circo e flamenco para toda a família

Com o Natal a chegar, a companhia espanhola Albadulake apresenta “Malaje” no Cine-Teatro de Estarreja. Um projeto multidisciplinar onde o circo contemporâneo e o flamenco surgem de mãos dadas...

terça, 16 de dezembro 2014

Circo Contemporâneo

Sábado, 20 de dezembro às 21h30, Cine-Teatro de Estarreja
 
Com o Natal a chegar, a companhia espanhola Albadulake apresenta “Malaje” no Cine-Teatro de Estarreja. Um projeto multidisciplinar onde o circo contemporâneo e o flamenco surgem de mãos dadas, concretizando um espetáculo inovador e criativo, com uma atmosfera muito particular. Sem guião e com música ao vivo, “Malaje” promete encher o auditório de ritmo e desafiar o público com os jogos que acontecem sucessivamente em palco.
 
Uma proposta diferente, um espetáculo de fusão para toda a família onde a dança, o teatro, a manipulação, acrobacia e a percussão se relacionam e encontram uma alucinante voz comum.
 
Já conhece o Bilhete Família? Assista ao espetáculo “Malage” e aproveite para estar com os que mais gosta. Por apenas 15€, o Bilhete Família é válido para 2 adultos e crianças com idade inferior a 12 anos.