Câmara apresenta nova imagem institucional

segunda, 26 de janeiro 2015

A atual imagem institucional, apresentada em setembro de 2002, teve na sua génese a representação de um grande objetivo estratégico de então: “voltar o Concelho para Ria”! Com a Ria como elemento comum às sete Freguesias, representado pelos sete mourões das bateiras, a aposta passou por uma imagem de equilíbrio entre a natureza e o industrial. Pese o desafio e trabalho de “Virar o Concelho para Ria” seja contínuo, importa olhar para o futuro, atentos aos novos desafios e mudanças que foram e vão surgindo ao longo dos tempos, em particular na última década, e apostar numa nova identidade.

Assim, volvidos mais de 12 anos de utilização da atual imagem institucional, a Câmara Municipal de Estarreja apresenta uma nova imagem institucional, esta segunda-feira, às 18h, em sessão pública, no Cine-Teatro de Estarreja, associando a mudança de imagem a um momento marcante da história do município: o 10.º Aniversário de Elevação de Estarreja a Cidade.

Após a sessão, a autarquia inaugura a exposição “Linha d’Água”, às 18h30, na Casa da Cultura. A mostra retrospetiva dos 10 anos da Cidade, convida também os Munícipes a refletirem sobre a Cidade-Município que querem para o futuro.