Lançamento do livro "90 Anos dos Bombeiros Voluntários de Estarreja"

O livro comemorativo é lançado esta noite, às 21h30, no Antigo Quartel dos Bombeiros.

sexta, 30 de janeiro 2015

A comemorar o seu 90º aniversário, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Estarreja traz à estampa um livro repleto de memórias, histórias e gentes que dignificam o nome dos Soldados da Paz.

A apresentação da obra, da autoria de Andreia Tavares, terá lugar na próxima sexta-feira, dia 30, pelas 21h30, no Salão Nobre do Antigo Quartel, na Rua dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. A sessão contará com a presença da Banda Visconde de Salreu, que irá interpretar, pela primeira vez, o Hino dos Bombeiros.

A publicação da obra tem o apoio da Câmara Municipal de Estarreja. A sessão está inserida nas comemorações do 10º Aniversário da Elevação de Estarreja a Cidade