“Caixa Forte” com sessão dupla e lotação esgotada

O Cine-Teatro de Estarreja recebe este fim-de-semana uma dose dupla de "Caixa Forte" já com lotação esgotada. No domingo, a Abelha Maia: O Filme" chega ao grande ecrã do CTE às 10h30 e "Invencível" de Angelina Jolie é exibido às 21h30.

sexta, 30 de janeiro 2015

Com Fernando Mendes, nada fica pela metade. Uma dose não sacia o conhecido comediante e apresentador de um dos concursos com maior audiência na televisão nacional. É com prato cheio que Estarreja recebe o protagonista de “Caixa Forte”, espetáculo que conta as peripécias de um segurança e um casal, fechados no interior da caixa forte de um banco.

Esgotado a três semanas de entrar em cena, “Caixa Forte”, da autoria de Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira, conta com Fernando Mendes, Carla Andrino, Cristina Areia e Frederico Amaral no elenco. Além da sessão de 31 de janeiro, às 21h30, o espetáculo volta ao palco do CTE no dia 1 de fevereiro, às 16h.

Espetáculos com babysitting
Gratuito. Marcação pelo 234811300 / 925651668 
ou bilheteira@cineteatroestarreja.com

 

CINEMA NO DOMINGO

A abelha mais famosa de sempre no grande ecrã do CTE
Cinema | 1 de fevereiro às 10h30
 
Num país cheio de sol, nasceu uma abelha que ficou conhecida pela sua amizade, alegria e bondade. Todos lhe chamam de pequena, fresca, bela e doce Abelha Maia. Com uma curiosidade sem limites, Maia vai aprender a viver em harmonia junto dos outros insetos, num mundo sem maldade. Nas suas divertidas aventuras, ela está sempre acompanhada dos grandes amigos Willy, um zangão, Flip, o gafanhoto, e ainda a mosca Puck. Adorada por gerações desde os anos 70 na televisão, a personagem de animação chega ao cinema e ao grande ecrã do CTE.

“Abelha Maia: O Filme” é o próximo filme em exibição no CTE, inserido no cartaz Cinema Infantil, que garante animação e aventura aos primeiros domingos de cada mês. Dia 1 de fevereiro, às 10h30, leve a sua família a conhecer ou recordar as aventuras da Abelha Maia.

 

A história de Zamperini, um “invencível” sobrevivente
Cinema | 1 de fevereiro às 21h30
 
Realizado por Angelina Jolie, “Invencível” é um drama épico inspirado na vida do atleta olímpico e herói de guerra Louis Zamperini que, juntamente com outros dois tripulantes, sobreviveu numa jangada durante 47 dias - depois de um acidente aéreo quase fatal em plena 2ª Guerra Mundial – acabando por ser capturado pela marinha japonesa e enviado para um campo de prisioneiros de guerra. A partir do livro de Laura Hillenbrand, “Invencível” revela a inacreditável história de vida de Zamperini, sobre o poder de resistência do espírito humano.

Nomeado para a 87ª edição dos Óscares, em 3 categorias, “Invencível” estará em exibição no CTE no próximo dia 1 de fevereiro, às 21h30. A sessão, inicialmente prevista para as 17h, foi adiada para as 21h30 devido à sessão extra do espetáculo “Caixa Forte”.