Contos com Fraldas para bebés: Aos sábados na Biblioteca

No âmbito do LAC – Laboratório de Aprendizagem Criativa, a Biblioteca Municipal promove a atividade “Contos com Fraldas”, aos sábados, para bebés dos 6 meses aos 3 anos de idade.

sexta, 06 de fevereiro 2015

Vamos partilhar emoções através da leitura. Os sons e os ritmos das histórias contadas são reconfortantes para os bebés. Vamos promover a aquisição de capacidades linguísticas e deixar as crianças entrarem num novo mundo de experiências recorrendo a histórias, música, objetos, sons e movimentos. A atividade decorre mediante inscrição prévia e atingindo-se o número mínimo de crianças participantes.

No âmbito do programa de itinerâncias da Rede de Bibliotecas da CIRA, que criou uma bolsa de ações de promoção do livro e da leitura passíveis de permuta entre as várias bibliotecas, a Biblioteca Municipal de Estarreja dinamiza uma sessão de Contos com Fraldas, este sábado, dia 7 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro.

"Os bebés nascem a ler. Leem os olhos das pessoas, leem os gestos, as hesitações e as paixões. Para os bebés, primeiro interpreta-se, só depois se lê. (...) Para os bebés ler é interpretar."
Eduardo Sá in Crianças para sempre

Horário: 9h30 na Biblioteca Municipal de Estarreja