O Palco é Teu – Talento em Movimento

Inscrições até 9 de março

terça, 24 de fevereiro 2015

O concurso de talentos “O Palco é Teu – Talento em Movimento" visa descobrir novos valores e proporcionar aos jovens do Município de Estarreja uma oportunidade para mostrarem as suas aptidões, promovendo o espírito de iniciativa e responsabilidade pela preparação de um projeto pessoal e/ ou coletivo. As inscrições abrem na próxima quarta-feira, dia 25, e decorrem até 9 de março.

O concurso é destinado a todos os alunos que frequentem o 2º e 3º ciclos do ensino básico e o ensino secundário nos Agrupamentos de Escolas de Estarreja e Pardilhó, individualmente ou em grupo.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Estarreja, através da Divisão de Educação, Cultura e Coesão Social, e pelo Agrupamento de Escolas de Estarreja, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Pardilhó, estando inserida no programa da VIII Feira da Juventude, Formação e Proteção Civil.

Dependendo do número de participantes, decorrerão espetáculos eliminatórios e um espetáculo final, nomeadamente um primeiro de seleção no Café Concerto do Cine Teatro de Estarreja, um segundo espetáculo de seleção na VIII Feira da Juventude, Formação e Proteção Civil e a Final no Cine-Teatro.

Áreas a concurso: Voz/ Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda), Dança (clássica, moderna, contemporânea), Pintura, Fotografia, etc.