Seniores convidados a dançar aos domingos à tarde

Primeira Matiné Dançante em Veiros

O primeiro de 7 bailes de domingo à tarde está marcado para este domingo, dia 29, em Veiros. A Câmara Municipal de Estarreja promove o programa “Matinés Dançantes”, vocacionado para os seniores e seus familiares e realizado em articulação com as Juntas de Freguesia.

sexta, 27 de março 2015

 

O objetivo é proporcionar à população sénior momentos de convivência, dinamizando ações de lazer e reforçando a sua participação. Através da dança, pretende-se que os idosos e seus familiares passem uma tarde recreativa e de verdadeiro convívio intergeracional.

A recuperação de uma tradição antiga, do baile de domingo à tarde representa também o reviver de tempos passados. A experiência de anos anteriores comprova que energia e entusiasmo não faltam aos participantes nesta iniciativa à moda antiga, numa resposta de convívio animado que se estende até outubro.

A primeira sessão realiza-se no salão da Filantrópica Veirense, em Veiros. Estão todos convidados para dançar. As tardes são animadas com música ao vivo e o início está marcado para as 15h.

Grupo Musical - João Carlos e Fábio André


PROGRAMA

29 [março] Veiros
Filantrópica Veirense

26 [abril] Salreu
Banda Visconde de Salreu

31 [maio] Pardilhó
Associação Saavedra Guedes

28 [junho] Fermelã
Salão da Junta de Freguesia

26 [julho] Canelas
Banda Bingre Canelense

27 [setembro] Beduído
Salão dos Bombeiros Voluntários

25 [outubro] Avanca
Centro Paroquial e Social de Avanca