GarciCup’15 quer colorir as janelas da cidade

A campanha "GarciCup vai colorir Estarreja" teve início este mês, com o objetivo de colocar o maior número possível de bandeiras oficiais do 6º torneio internacional de andebol nas casas comerciais e de habitação de Estarreja.

terça, 12 de maio 2015

Numa ação porta-a-porta, realizada por atletas do EAC - Estarreja Andebol Clube, devidamente identificados e acompanhados por um adulto (treinador/dirigente ou da organização do evento), serão oferecidos pendões alusivos ao maior torneio de andebol realizado em Portugal, para que os estarrejenses os pendurem orgulhosamente nas suas janelas.

Inicialmente esta ação vai decorrer no centro da Cidade de Estarreja, tentando mobilizar a população para este evento de cariz internacional. Em simultâneo decorrerá uma recolha de donativos, que reverterão a favor da organização do evento desportivo.

6ª edição decorre entre 24 a 28 de junho

Numa organização conjunta do Estarreja Andebol Clube e da Câmara Municipal de Estarreja, o GarciCup’15 – VI Torneio Internacional Cidade de Estarreja decorrerá de 24 a 28 de junho de 2015, com os jogos a serem realizados em 11 pavilhões do concelho de Estarreja, Murtosa e Albergaria.

Este torneio destina-se a equipas federadas, escolas e seleções, perfazendo um total de 3500 atletas, distribuídos entre 200 equipas. As inscrições ainda continuam até 15 de junho.

Em simultâneo decorrerão atividades desportivas e culturais ao longo dos 5 dias do torneio.

O Maior torneio Andebol realizado em Portugal
. 200 equipas e 3500 atletas já confirmados