Bootcamp do BioRace Challenge - Corrida de Obstáculos

20 junho, sábado, às 17h, no Parque do Antuã

Antes do grande desafio final, participe nos BootCamps, campos de preparação para o BioRace Challenge, corrida de obstáculos inserida nos percursos naturais do Bioria. A próxima corrida acontece no dia 20 de junho, às 17h, no Parque Municipal do Antuã. Inscrições pelo email cdl@cm-estarreja.pt

quarta, 03 de junho 2015

BOOTCAMPS DE PREPARAÇÃO
[SÁBADO 20 JUNHO] PARQUE MUNICIPAL ANTUÃ, 17H00
[DOMINGO 19 JULHO] PERCURSO DE SALREU DO BIORIA, 9H30
INSCRIÇÃO GRATUITA E OBRIGATÓRIA PELO EMAIL CDL@CM-ESTARREJA.PT

Antes do desafio final, participe nos BootCamps, campos de preparação para o BioRace Challenge. Consistem numa atividade de fitness ao ar livre inspirada no treino militar que promove desafios, que podem ser realizados por qualquer pessoa, independentemente da sua idade, condição física e estilo de vida. Durante o treino são propostos desafios de força, agilidade, resistência, velocidade, flexibilidade através de exercícios combinados, num espaço ao ar livre aliando o exercício físico à natureza.

BioRace Challenge Corrida de obstáculos
19 setembro 2015, 15h, Centro de Interpretação Ambiental do BioRia, Salreu

Desafio para todos em pleno contacto com a natureza nos trilhos do BioRia que são verdadeiros paraísos para a biodiversidade. Corrida com uma mistura de obstáculos naturais e outros criados para dificultar os 10km do trajeto.

Correr, saltar e rastejar são alguns dos ingredientes que não vão faltar. Se não conseguires transpor um obstáculo, temos exercícios alternativos para continuares na corrida! Reúne os teus amigos e inscrevam a vossa equipa!

Para além da competição, o fim de semana em Estarreja será animado com inúmeras atividades paralelas culturais, recreativas e de lazer. Inscrições limitadas.

Atreve-te nesta divertida aventura!

INSCRIÇÕES ATÉ 7 DE SETEMBRO AQUI  [Abertas a participantes individuais ou em equipa (mínimo de 3 pessoas)]

: Aproveita a primeira fase de inscrições até 31 de julho

Inscrição Individual

Inscrição Equipa (valor por pessoa)

Até 31 julho 10€

1 - 26 agosto 12€

27 agosto - 7 setembro 15€

Última hora 20€

Até 31 julho 8€

1 - 26 agosto 10€

27 agosto - 7 setembro 13€

Última hora 18€

[OFERTA DE KIT: T-SHIRT, DORSAL E CHIP]

ENFRENTE A FORÇA DA NATUREZA!

Venha de comboio! Bilhete Especial CP 2€ ida e volta, na rede dos comboios urbanos do Porto

+ INFO www.cm-estarreja.pt/biorace