Obras de conservação obrigam ao encerramento da Biblioteca

Quiosque da Leitura assegurará serviços no Parque do Antuã

Devido à realização de obras de beneficiação do edifício, a Biblioteca Municipal de Estarreja (BME) estará encerrada ao público no período de 15 de junho a 2 de outubro. A intervenção enquadra-se na operação de conservação do edifício ao nível dos revestimentos interiores e exteriores.

segunda, 15 de junho 2015

Nesta fase, a BME estará presente com um Quiosque da Leitura no Parque Municipal do Antuã, onde terá à disposição dos utentes jornais e revistas, serviço de empréstimo, espaço de leitura e trabalho, assim como outras atividades.

O Quiosque da Leitura funcionará de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 16h às 18h, no período de 23 de junho a 11 de setembro.

A BME pede desculpas pelo transtorno e incómodos causados, mas será futuramente recompensado com um espaço melhor.