Canelas recebe Campeonato Nacional de Pista 2015 (Cadetes e Seniores)

O novo Patinódromo do Arsenal de Canelas vai acolher, no próximo fim de semana de 27 e 28 de junho, o Campeonato Nacional de Pista, nos escalões de Cadetes e Seniores. Em paralelo, irá realizar-se o II Encontro Nacional de Benjamins, Escolares e Infantis.

quinta, 25 de junho 2015

Na ocasião será inaugurada a nova Pista de Patinagem que será batizada de Armando da Silva Rodrigues, em reconhecimento do seu esforço, dedicação e empenho em prol da modalidade. Recorde-se que a Câmara Municipal de Estarreja já se comprometeu a apoiar a obra nos exercícios económicos de 2016 e 2017.

Na estreia do novo equipamento, prevê-se a presença de duas centenas de atletas de todas as idades, representando clubes do continente e regiões autónomas. Estarão presentes os patinadores mais rápidos do país e os medalhados no último Campeonato do Mundo na Argentina, o canelense Ricardo Esteves e os lacobrigenses Diogo Marreiros e Martyn Dias.

O evento de cariz nacional conta com o apoio da Associação de Patinagem de Aveiro, Federação de Patinagem de Portugal e Câmara Municipal de Estarreja.

27 de Junho, das 10h às 22h
28 de Junho, das 9h às 13h