Obras na entrada sul da Cidade de Estarreja

Durante este verão o acesso sul à Cidade de Estarreja pela Ponte sobre o Rio Antuã estará com trânsito condicionado devido a obras de beneficiação das ruas Oliveira e Silva e Vale do Antuã e de reabilitação da Ponte.

segunda, 29 de junho 2015

Por um lado, a Câmara Municipal de Estarreja vai avançar para a execução da beneficiação da Rua Dr. Oliveira e Silva e da Rua do Vale do Antuã, numa intervenção que durará cerca de 2 semanas.

Noutra frente,  a Infraestruturas de Portugal dará início à empreitada de reabilitação da Ponte sobre o Rio Antuã, implicando a proibição total do trânsito de veículos pesados sobre a ponte e o condicionamento do tráfego de ligeiros a uma faixa de rodagem, com circulação alternada.

Esta intervenção na ponte terá a duração prevista de 150 dias e destina-se a reabilitar componentes da estrutura e melhorar as condições de circulação de veículos e peões. Durante este período, a circulação para os veículos pesados poderá ser feita pela rua Vale do Antuã , A29, A25 ou IC2 /EN1.

Os trabalhos preparatórios terão o seu início esta semana.