Volta a Portugal passa por Estarreja

Com passagem pelo centro da cidade de Estarreja, Salreu, Santo Amaro, Santiais e Avanca, a Volta a Portugal em Bicicleta cumpre amanhã a 6ª etapa.

segunda, 03 de agosto 2015

A 6.ª etapa da 77ª Volta a Portugal Liberty Seguros cumpre-se esta terça-feira, 4 de agosto, com um percurso de 153,1 quilómetros entre Ovar e Oliveira de Azeméis e com passagem por vários pontos do concelho de Estarreja, a partir das 14H30.
 
A prova inicia-se pelas 13H20, com partida de Ovar, estando a meta final instalada em Oliveira de Azeméis com chegada prevista para as 17H19.
 
Prevê-se que o pelotão vindo da Murtosa chegue ao centro da cidade Estarreja às 14H40, entrando pela Rua Desembargador Correia Teles até à Rotunda das Bateiras, seguindo pela Rua Souto Alves até ao cruzamento da Garagem Progresso, atravessando para a Rua do Jornal de Estarreja e passando pela Rua Vale do Antuã, em direção à Rotunda do Hospital, seguindo pela EN109 para o centro de Salreu.
 
Os corredores seguem para Albergaria-a-Velha e regressam ao município estarrejense por Santo Amaro, às 15H13, pela EN224 até Avanca. A passagem por Avanca terá início às 15H18, pela EN109.
 
O trânsito no concelho estará condicionado durante a tarde, a partir das 14H.
 
 
:: Mais informações sobre o percurso desta etapa neste link