BioRace promove treinos na praia da Torreira

O BioRace estará na praia da Torreira no próximo domingo, dia 23. Como forma de preparação, mesmo em tempo de férias, para o grande desafio que terá lugar a 19 de setembro, a Câmara Municipal de Estarreja promove o Beach Bootcamp no domingo com treinos marcados para as 10h30 e 17h. As entradas são livres.

terça, 18 de agosto 2015

O Beach Bootcamp consiste num treino de fitness à beira mar, com o objetivo de proporcionar aos banhistas e demais interessados um momento desportivo de diversão e preparação para o BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos, agendado para 19 de setembro, em Estarreja, nos Percursos BioRia.

:: 23 agosto | Praia da Torreira | Treinos às 10h30 e 17h | Entrada livre ::

Prepara-te para o BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos!
[Percursos BioRia, 19 setembro]

As inscrições para o BioRace decorrem neste link. Nesta 2ª fase, a inscrição individual custa 12€, as inscrições de equipa têm o valor de 10€ por pessoa.