Concerto da RaussTuna e cinema ao ar livre no Praça Viva

Cinema ao ar livre e música animam a Praça Francisco Barbosa no próximo fim de semana, no âmbito do “Praça Viva”, às 22h. Este programa de animação tem o objetivo de dinamizar o centro da cidade durante o período de verão.

sexta, 21 de agosto 2015

Esta sexta-feira, dia 21, o grande ecrã que será instalado na Praça Francisco Barbosa exibirá o filme de ficção científica “Avatar”, dirigido por James Cameron.

De Bragança chega a RaussTuna para atuar em Estarreja no sábado, dia 22. O concerto da tuna mista do Instituto Politécnico de Bragança começa às 22h com entradas livres.

O Praça Viva é uma organização da Câmara Municipal de Estarreja, SEMA – Associação Empresarial e DESTAC – Desenvolvimento do Centro de Estarreja.

Este programa decorre até ao final do mês. A 29 de agosto, sábado, os sons tradicionais portugueses vão soar na praça histórica na Noite do Fado. Este momento contará com a participação de Ana Paula Lapas e Mariana Oliveira (voz) Armindo Fernandes (guitarra) e Luis Ferreirinha (viola).

No domingo, dia 30 de agosto, durante todo o dia, entre as 10h e as 19h, decorrerá a Feira de Artesanato e Velharias.