Fado e artesanato a fechar o Praça Viva

Noite de fado no sábado e feira de artesanato e velharias no domingo. São as últimas sugestões do Praça Viva, programa de animação que este verão tem animado o centro da cidade aos fins de semana.

sexta, 28 de agosto 2015

Este sábado, dia 29, às 22h, os sons tradicionais portugueses vão soar na praça histórica da cidade estarrejense. A Noite do Fado contará com a participação de Ana Paula Lapas e Mariana Oliveira (voz) Armindo Fernandes (guitarra) e Luis Ferreirinha (viola).

No domingo, dia 30, durante todo o dia, entre as 10h e as 19h, decorrerá a Feira de Artesanato e Velharias.

Dinamizando o centro da cidade e envolvendo o comércio local, o programa de animação de verão “Praça Viva” trouxe jogos tradicionais, cinema, moda, música e artesanato, apresentando um cartaz diversificado e que atraiu centenas de pessoas à Praça Francisco Barbosa nas noites mais quentes dos meses de julho e agosto.

Tendo como pano de fundo o belo edifício centenário dos Paços do Concelho, a 6ª edição da Noite Branca foi um dos momentos altos do cartaz pontuada com animação que enriqueceu o desfile de 6 casas comerciais do concelho.

O Praça Viva é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Estarreja, SEMA – Associação Empresarial e DESTAC – Associação para o Desenvolvimento do Centro de Estarreja.