Duas centenas remam no Passeio de Kayak pelas Ribeiras de Veiros BioRia

Este sábado à tarde, a Ria de Aveiro vai receber novas cores, desporto e muita animação. Com inscrições esgotadas, a sétima edição do Passeio BioRia às Ribeiras de Veiros em Kayak está de volta e preparado para receber duas centenas de aficionados e estreantes nesta modalidade do desporto náutico.

sexta, 28 de agosto 2015

Espera-se uma excelente jornada náutica e recreativa que já faz parte do calendário anual de eventos do município de Estarreja, numa organização conjunta da União de Freguesias de Beduído e Veiros e da Câmara Municipal de Estarreja.

A primeira parte do passeio será pedonal pelos beneficiados circuitos cicláveis CicloRia. Na segunda parte, os participantes entram na água para iniciar o passeio em kayak com passagem por alguns canais da Ria de Aveiro, desde o Esteiro da Moita até ao Esteiro da Ribeira de Veiros, com paragem estratégica no Largo do Laranjo, um dos maiores espaços de “águas abertas” do nosso país.

Quem não teve oportunidade de se inscrever, sempre pode visitar o percurso ciclável e pedonal das Ribeiras de Veiros do BioRia no sábado à tarde para assistir à passagem das coloridas embarcações.

O local de concentração será o Largo do Senhor da Ribeira e a partida está marcada para as 15h.

Veja as fotos da edição de 2014