13º Festival de Samba de Estarreja junta 13 escolas e 500 sambistas

Com representações de Braga à Figueira da Foz, este será o maior festival de samba de sempre. A ACRES – Associação Cultural e Recreativa e Escola de Samba Vai Quem Quer, com o apoio da Câmara Municipal de Estarreja, organiza a 13ª edição do Festival de Samba de Estarreja, no próximo sábado, dia 26, a partir das 22h30, no Multiusos.

sexta, 25 de setembro 2015

Este ano, o festival conta com um recorde de 13 escolas de samba vindas de Estarreja, Figueira da Foz, Mealhada, Albergaria-a-Velha e Ovar, num total de mais de 500 componentes, entre percussionistas, passistas e outros elementos que compõem as escolas de samba.

A abertura fica a cargo do Grupo de Percussão da Universidade do Minho "Bomboémia". O festival encerrará com a atuação de RoxxyM Violin Live Act. “Uma noite memorável” é o que promete a Vai Quem Quer, atual campeã do Carnaval de Estarreja. A iniciativa integra a programação do Festarreja – Festa das Artes e da Juventude e tem entradas livres. A Vai Quem Quer lança o convite aos estarrejenses para que não percam a edição deste ano do seu festival de samba.