Avanca: Investimento de 250 mil€ na Rua Outeiro da Bandeira

segunda, 28 de setembro 2015

O valor do investimento e o prazo de execução refletem a dimensão e o impacto desta empreitada. 365 dias será o tempo necessário para a concretização do alargamento e beneficiação da Rua do Outeiro da Bandeira, em Avanca, numa extensão total de 1000 metros. As obras tiveram  início na última semana. O investimento da Câmara será de 253.064,40€. 

A intervenção vai remodelar por completo aquela via, uniformizando o seu perfil, e promovendo para isso os alargamentos necessários, e refazendo o pavimento com a beneficiação da via que se encontra em mau estado. Daqui a um ano a Rua do Outeiro estará completamente modificada e com excelentes condições de circulação e de segurança.

A empreitada prevê ainda a beneficiação da Travessa do Outeiro da Bandeira e de três troços de caminhos adjacentes. Inclui a instalação de infraestruturas de saneamento, beneficiação do abastecimento de água, escoamento de águas pluviais, sinalização e marcação, para além de assegurar o acesso a habitações e terrenos sem provocar obras adicionais no seu interior.