11º aniversário da Biblioteca Municipal celebrado à mesa com João Tordo

O Jantar Literário com o escritor João Tordo está agendado para a próxima quinta-feira, dia 8. As inscrições terminam hoje.

terça, 06 de outubro 2015

Após o sucesso da primeira edição, a Biblioteca Municipal volta a promover o Jantar Literário no dia 8 de outubro, desta vez para celebrar 11 anos de atividade e com a presença de João Tordo. Prémio José Saramago (2009), o escritor português de 39 anos, com 5 romances editados, trabalha também como cronista, tradutor, guionista e formador em workshops de ficção.

Durante o Jantar Literário haverá ainda a oportunidade de contemplar um momento musical com o guitarrista Adelino Camões Sobral e serão entregues os prémios aos melhores leitores da Biblioteca Municipal no ano passado. A presença no Jantar Literário obriga a inscrição prévia até 6 de outubro para biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt

Mais informação e programa as comemorações do 11º aniversário aqui